segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Traquinas: O.F.C. Antime, 0 - 6 Arões S.C, 6 - Anões...contra Arões!


Traquinas - Anões contra o Arões!!!

Por: OFCA/David Costa

Uma entrada no jogo com boa circulação de bola e primeiro remate a nossa baliza golo do adversário.
Com o passar do tempo mais do mesmo ou seja algumas situações com dificuldade na saída de pressão e sofremos mais três golos até ao intervalo.
Rodaram todos os jogadores na primeira metade e na segunda metade já estivemos mais equilibrados com o Afonso um dos gémeos da nossa equipa na baliza trocando com o outro nosso atleta Afonso que também começou na segunda parte a jogar como pivô na frente de ataque.
Sofremos mais dois golos na segunda parte e não conseguimos marcar nenhum, o que na nossa opinião poderíamos ter feito um bocadinho melhor.
Precisamos de continuar a trabalhar desta forma pois quem trabalha como nós trabalhamos mais cedo ou mais tarde as coisas vão de certeza melhorar em termos de resultados, pois em termos de melhoramento individual e colectivo estes atletas tem evoluído muito bem, havendo casos pontuais que precisam agora de mais atenção individual, por parte da nossa equipa técnica.
Sinceramente a grande diferença nestas equipas e idades são os guarda redes, pois neste jogo foi decisivo.
Estão todos de parabéns e não se esqueçam nunca, que estes atletas tem apenas 6 e 7 anos e que vários factores serão determinantes num futuro próximo e isso a nossa escola deverá fazer tudo para que sejam cada vez melhor em todos os aspectos.

0 comments:

Enviar um comentário