O árbitro e cidadão fafense Jorge Ferreira, vem lamentar-se na sua página do FB de que tem sido alvo de provocações, no sentido de denegrir, ou tentarem, a sua imagem, sendo apelidado de oportunista só porque ajuda crianças.
Recorde-se que este fantástico cidadão nascido e criado na cidade de Fafe tem estado desde a primeira hora na linha da frente em todas as manifestações de apoio e solidariedade para com os necessitados.
Já estivemos inclusive lado a lado com Jorge Ferreira em missões nobres e efectivamente a sua presença desde logo é motivo de enorme felicidade para quem precisa, não só porque o Jorge é um homem com um coração tremendo, mas também porque é incontornavelmente uma figura pública.
Vimos já o Jorge Ferreira emocionado e de olhos lacrimejantes em casa da pequena Carolina, a quem ofereceu uma camisola de árbitro e um envelope fechado, porque o Jorge é também um pai, bem como uma pessoa séria e muito humilde.
É repugnante, é intolerável, venham lá de onde vierem os autores (as) desta enorme injustiça, surgirem agora a colocar em causa a bondade, a seriedade, a solidariedade e o coração enorme de que é portador o Jorge Ferreira.
Eis as suas palavras;
Não sou muito de responder a
provocações, mas depois de me terem chegado algumas mensagens a denegrir a
minha imagem e a dizer que sou oportunista por ajudar criança, só digo isto...
Mais vale fazer
amizades com animais do que com algumas pessoas....mesmo estando algumas em
silêncio.
Cá estou e estarei.
Nada nem ninguém me
tira do foco...AJUDAR.
Sinto-me bem assim.
0 comments:
Enviar um comentário