terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Este francês não sabe o que é Kompensan...«Se calhar a FIFA alargou o prazo da Bola de Ouro para agradar a Ronaldo»


Por: MaisFutebol

O presidente da UEFA, Michel Platini…

«Se calhar a FIFA alargou o prazo da Bola de Ouro para agradar a Ronaldo»
O presidente da UEFA, Michel Platini, não quis optar por ninguém quando questionado sobre os candidatos à Bola de Ouro. Ainda assim, o francês riu, «maliciosamente» de acordo com o jornalista, quando disse que «se calhar a FIFA alargou o prazo de votação na Bola de Ouro para agradar a Cristiano Ronaldo».

Platini concedeu uma entrevista ao AS, de Espanha, na qual abordou o tema do melhor jogador do mundo.

«Parece que os favoritos são Messi, Cristiano Ronaldo e Ribéry. Os dois primeiros são muito bons e Ribéry venceu tudo. São três grandes jogadores. Esta é a eleição mais difícil da história da Bola de Ouro», declarou Platini.

De seguida, a tal questão sobre os prazos de votação.

«É uma decisão da FIFA que coincidiu com o play-off de Portugal para o Mundial do Brasil e com os três golos de Cristiano Ronaldo com a Suécia. Se calhar a FIFA decidiu assim para agradar a Cristiano Ronaldo», atirou o dirigente gaulês.

Platini admitiu ainda que esperava que um futebolista espanhol tivesse ganho o troféu depois do último mundial.

«Pergunto-me por que é que isso não aconteceu, estou de acordo que a Bola de Ouro de 2010 devia ter ido para um espanhol. Iniesta, Xavi, para mim mereciam. Ganhou Messi, que é um grandíssimo campeão. Mas em 2010, para mim, quem devia ter ganho era um jogador de Espanha», considerou.

0 comments:

Enviar um comentário