terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Centro Budo de Fafe acolhe estágio de Karaté...


Texto e foto: Armando Novais

Centro Budo de Fafe acolhe estágio de Karaté

No passado sábado, o Centro Budo de Fafe promoveu no Pavilhão Gimnodesportivo de Fafe, um estágio de Karaté sob a égide da Federação Portuguesa de Karaté Shotokan (FPKS).

Este encontro regional, cuja estrutura coube ao CBF, contou com a presença de mais de 60 praticantes e teve a particularidade de reunir apenas karatecas do Centro Budo, à exceção de dois cintos negros vindos do Porto e Lousada, respetivamente.

Orientado pelo Sensei Fernando Mota (6º Dan), instrutor da FPKS, que foi assistido pelo Sensei Vítor Hugo (3º Dan), os estagiários puderam deliciar-se com a excelência e riqueza técnica demonstrada durante os treinos.

A organização deste estágio demonstrou uma vez mais, que o CBF continua em grande e em pleno crescimento, privilegiando a formação tal como ficou patenteado pelos inúmeros jovens karatecas presentes neste evento.

O Centro Budo agradece à autarquia o apoio demonstrado na cedência das instalações desportivas para a concretização deste acontecimento.

Centro Budo sem tempo para descanso

Já no próximo fim-de-semana, em Marco de Canaveses, o Centro Budo estará envolvido em dois grandes eventos desportivos da Federação Nacional de karaté – Portugal (FNK-P), Treino de Alto Rendimento/Seleção Nacional (sábado) e Campeonato Regional, Cadetes, Juniores e Sub 21 (domingo), onde o CBF terá atletas presentes em ambas as atividades.

 

 

0 comments:

Enviar um comentário