domingo, 22 de dezembro de 2013

Diana Durães é ou não...de outra galáxia!? 8 títulos de campeã nacional, 1 título de vice-campeã e um recorde nacional que fica para a história…


Por: Abel Castro

Campeonato Nacional de Piscina Curta:
Diana Durães: 8 títulos de campeã nacional, 1 título de vice-campeã e um recorde nacional que fica para a história…
Terminou o campeonato nacional de piscina curta em Felgueiras.
No primeiro dia, Diana venceu os 100 m livres. Ontem, alcançou o feito extraordinário de ser a primeira nadadora portuguesa a baixar os 2 minutos em 200m livres. Hoje, último dia, Diana Durães alcançou mais 3 títulos em 4x100 livres e 400 estilos, sendo ainda medalha de prata em 50 livres.
Resumidamente, Diana alcançou nestes três dias 8 títulos de campeã nacional 1 título de vice campeã e um Recorde nacional histórico.
Diana Durães considera que “nadar em Felgueiras é sempre muito especial e bater um recorde nacional aqui torna-se ainda mais”. “Sinto-me em casa nesta piscina”, acrescentou a nadadora do FC Porto, que representou o Foca - Clube de Natação de Felgueiras nos escalões de formação e que ontem venceu a prova dos 200m livres com 1:59.98.
A atleta azul e branca realça o facto que ser “a primeira nadadora a baixar os dois minutos”. “Sei que ainda consigo fazer melhor. Sinto que o trabalho que estou a fazer em Rio Maior, no Centro de Alto Rendimento, está a dar resultados", realça.
Mais palavras para quê!?...
 

0 comments:

Enviar um comentário