segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Agr. Santa Cristina, 1 - ADR Aveleda, 2 : Sorte foi madrasta para os fafenses...


Futebol Popular - Taça da Federação: Agrupamento Santa Cristina, 1 - ADR Aveleda, 2

 
Texto: Ricardo Castro (Arões Global)
.
Sorte não quis nada com o Agrupamento
.
Ao terceiro jogo no Grupo A da Taça da Federação de Futebol Popular do Norte, o Agrupamento de Santa Cristina perdeu em casa com o Aveleda por 1-2. Um jogo em que a sorte não quis mesmo nada com a equipa de Vítor Vieira.
.
O Agrupamento assinou talvez a melhor exibição da época. Foram muitas as oportunidades de golo desde o apito inicial, mas seria o Aveleda a adiantar-se no marcador, dobrando a vantagem para 0-2. A equipa aronense foi atrás do resultado e Cardoso conseguiu reduzir a desvantagem para um só golo.
.
Na segunda parte, Leonel teve nos pés uma boa oportunidade de inverter o rumo dos acontecimentos, mas falhou uma grande penalidade. A equipa de Vítor Vieira enviou cinco bolas ao ferro adversário, num jogo muito bem conseguido, onde faltou mesmo alguma ponta de sorte ao Agrupamento.
.
Este resultado deixa o Agrupamento no mesmo terceiro lugar ao fim da jornada, mas agora a três pontos dos dois primeiros, o Aveleda e o Arcos. Na próxima jornada da Taça da Federação, o Agrupamento folga.

0 comments:

Enviar um comentário