segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Luís Carlos saiu do Pica - Marcelo Fernandes ex-Sta Cristina, é o novo treinador!

 
Texto e fotos: Abel Castro

Luís Carlos já não é treinador da A.C.D. da Pica.
O treino de hoje já foi ministrado por Carlos "Casagrande" o único que se mantém do trio que compunha a equipa técnica chefiada por Luís Carlos, onde Antero (na foto) era também adjunto.
O ex-técnico do Pica, Luís Carlos, colocou o seu lugar à disposição na tarde de hoje, dizendo que só com uma mudança seria possível o Pica ter maior rentabilidade e também mais sorte. Na altura, Luís Carlos disse que gostava muito do Pica, e esta decisão é irreversível porque quer o melhor para o clube. Os azares, golos sofridos para além  da hora, outros não marcados na cara do guarda-redes, foram outro factor que levou Luís Carlos a tomar esta decisão.
A Direcção do Clube aceitou esta argumentação do ex-técnico, desejando-lhe as maiores felicidades e na hora da partida, foi dito a Luís Carlos e Antero que, as portas do Pica estão e estarão sempre abertas para ambos.
Como perder tempo nesta fase pode revelar-se perigoso, a Direcção do Pica encontrou de imediato outro técnico natural de Fafe, Marcelo Fernandes (na foto em baixo), com quem chegou a acordo.
Recorde-se que Marcelo Fernandes já esteve nas cogitações dos responsáveis do Pica para ser ele o treinador no início da época.
Treinador experiente, esteve várias épocas à frente do Agrupamento de Santa Cristina, onde conseguiu uma subida, as suas equipas costumam deixar "a pele em campo". Uma oportunidade soberana para Marcelo Fernandes deixar mais uma vez bem expresso o seu valor como treinador.
Que assim seja!
 

0 comments:

Enviar um comentário