Rei "morto", rei posto!
A Direcção do Desportivo Arco de Baúlhe, presidida por Silvino Pimenta, rapidamente solucionou a saída de Rafael Leite do comando técnico do clube.
E escolha recaiu no "Ferguson de Basto", Professor Eugénio Carvalho, natural da cidade de Fafe.
Eugénio Carvalho tem um currículo tremendo no futebol, a começar na AD Fafe onde foi guarda-redes no campeonato nacional de juniores da 1.ª divisão, subindo depois a sénior onde permaneceu duas temporadas.
Como treinador, o Prof. Eugénio Carvalho, actualmente residente em Celorico de Basto, treinou diversas equipas daquela nobre região, tais como, o Cavez, CD Celoricense, Desp. Arco Baúlhe, Gandarela e Fermilense.
Na AF Vila Real orientou o Ribeira de Pena, Vilarinho e Atei.
Em Braga foi técnico do Panóias e em Fafe foi também treinador da ACD Pica.
Trata-se de um regresso a um clube e a uma Instituição onde foi muito feliz, dado que já subiu o DAB por três vezes. Na sua primeira passagem pelo clube subiu da 2.ª à 1.ª divisão distrital e posteriormente à Divisão de Honra.
Voltou passadas umas épocas para subir novamente o DAB à Honra.
É uma aposta num técnico experiente, ele que começou a época no Atei mas preferiu não continuar.
O "bichinho" falou mais alto e lá temos de novo o treinador fafense no activo...para a 4.ª subida com o Desportivo Arco de Baúlhe ?
O "bichinho" falou mais alto e lá temos de novo o treinador fafense no activo...para a 4.ª subida com o Desportivo Arco de Baúlhe ?
0 comments:
Enviar um comentário