segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Petizes: O.F.C. Antime, 0 - Crescer Guimarães, 8 - O contra-ataque foi mortífero...

Entrar a perder. Dois golos em dois minutos. Ao intervalo 4-0.

Texto e fotos: OFCA/David Costa
Segunda parte mais do mesmo, tentar marcar um golo sempre em cima do adversário e contra-ataque sofremos mais 4.
Resumidamente pareceu-me que o crescer Guimarães tem um conjunto mais experiente e um número de jogadores mais reduzido bem como, nos momentos chave da partida os nossos atletas não conseguiram finalizar bem.
De qualquer forma os nossos atletas tentaram sempre fazer o melhor e divertiram-se muito e fizeram divertir os pais e público em geral, pois não há nada melhor que ver estes meninos a jogarem a bola.
Sem querer destacar ninguém diria que o guarda redes Gonçalo esteve mesmo muito bem e que todos os outros estão a evoluir, tendo sido feita uma rotatividade entre todos, princípios este fundamentais para um futuro melhor.
Uma palavra para os Professores Zé e Ricardo que estiveram muito bem em todos os princípios fundamentais no âmbito da formação e que demonstraram que na nossa escola todos estão a trabalhar com uma grande motivação, responsabilidade e com muita colaboração,  substituindo o professor Gonçalo César que por motivos de trabalho não lhe foi possível estar presente, o que após a finalização do jogo o mesmo ligou de imediato para saber como tinha corrido o jogo, perguntando mesmo se ninguém se tinha aleijado e se todos ficaram felizes por terem jogado.
Deixo aqui um conselho para toda a família dos Operários, pais, directores, equipa técnica, todos, para sempre que puderem venham ver os jogos deste escalão, pois tenho certeza que não se irão arrepender.

0 comments:

Enviar um comentário