domingo, 8 de dezembro de 2013

G.D. Travassós, 3 - U. Torcatense, 0 : A montanha não pariu rato nenhum! Grande Travassós!


Texto: Abel Castro/Foto: Gil Soares
Após a derrota de Santa Eulália, eram enormes as expectativas em torno deste jogo com a poderosa equipa da U. Torcatense. Não só os associados e adeptos, mas também os jogadores travassolistas e ainda a Direcção do Clube fafense.
Tal como FafeDesportivo noticiou na semana transacta, relativamente ao anormal resultado em Vizela, tratou-se somente de um acidente de percurso da equipa de Paulinho.
A vitória, concludente, coroada ainda por cima com uma magnífica exibição, dissipou as dúvidas, e fez regressar ao grupo de trabalho novos níveis de confiança para os próximos desafios.
Vencer era importante, e o Travassós conseguiu os seus três golos na segunda metade da partida.
Carioca marcou o primeiro quando estavam jogados apenas seis minutos da segunda metade, para volvidos 11 minutos, Hugo aumentar a vantagem para 2-0.
Foi sob frio intenso que o Travassós marcou os seus três golos, na segunda metade os Carvalhinhos transformou-se numa geladeira, mas o calor dentro da equipa nunca faltou.
E para terminar em grande, refira-se, em grande, Rafa selou o 3-0 já em tempo de compensação.
Apesar das ausências de alguns dos habituais titulares, dados como ausentes do grupo, estes estiveram no entanto na bancada a assistir à magnífica vitória do G.D. Travassós.
Nunca esteve em causa a honra nem a dignidade do Travassós, mesmo após uma série de resultados menos favoráveis, e a prova disso mesmo, foi este triunfo indubitável conseguido na tarde de domingo, do dia 08/12/2013.
Por isso dizemos em título, que a montanha não pariu um rato, nada disso, o Travassós é que esteve muito grande neste jogo!
 


0 comments:

Enviar um comentário