domingo, 8 de dezembro de 2013

G.D. Gerês, 2 - A.C.D. Pica, 1 : Finalização...eis o problema de muita gente!

< Texto e foto: Abel Castro

 
A deslocação do Pica não correu bem para o clube orientado por Luís Carlos, que hoje viu o jogo na bancada por ter sido (mal) expulso no último jogo.
Não correu bem em termos de resultado porque o Pica não somou qualquer ponto, mas em termos de exibição e jogo jogado o Gerês não nenhum papão, como se pensava.
Na primeira vez que os da casa foram à baliza de Marçal fizeram golo, por volta da meia hora, numa fase em que o Pica estava muito bem na partida.
Na segunda parte, onde predominou o equilibro, o Gerês viria a fazer no entanto o segundo golo, à passagem do minuto 70.
Era um resultado demasiado duro para os fafenses que, apesar de tudo, nunca baixaram os braços.
O Pica viria a reduzir aos 80 minutos por Óscar que converteu uma grande penalidade. O jogador do Gerês que cometeu a infração já tinha amarelo, mas o árbitro não mostrou o segundo.
Mas os homens do concelho de Terras de Bouro viriam a ficar reduzidos a 10 elementos, altura em que o Pica teve três ou quatro situações que podiam redundar em golo. Mais uma vez a finalização a não estar de "pazes feitas" com o Pica.
No último minuto da partida os fafenses ainda introduziram a bola na baliza, mas o juiz da partida considerou deslocação, num lance que deixou muitas dúvidas.
Ganha quem marca, é verdade, e como o Gerês marcou mais um golo que o Pica, somou os três pontos.

0 comments:

Enviar um comentário