O G.C.D. Regadas após duas vitórias consecutivas, precisamente com equipas famalicenses, recorde-se que venceu o S. Cosme por um extraordinário 5-0 e foi ao Bairro vencer também por 2-1, não conseguiu ultrapassar com êxito outra equipa do mesmo concelho, neste caso, o G.D. Louro.
Com uma exibição bastantes furos abaixo do que costuma e tem realizado esta época, a formação de António Águia foi a primeira a sofrer um golo neste encontro. Viria ainda a empatar por intermédio de Pedro, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda metade o Louro voltou a ampliar a marca, fazendo o 1-2 e ainda o 1-3, perante um Regadas bastante apático.
Buga ainda fez renascer as esperanças quando reduziu para 2-3, e na parte final o técnico António Águia ordenou que toda a equipa subisse no terreno em busca do golo da igualdade.
Numa bola sacudida pela defensiva dos homens de Famalicão, já mesmo na parte final, o Louro chegaria numa jogada de puro contra ataque ao 2-4.
A vitória dos visitantes é justa, perante um Regadas que é capaz, face aos resultados conquistados, dos oitos e oitentas!
Mesmo assim, a formação fafense está colocada na nona posição com 18 pontos, um pecúlio que não deixa de ser positivo em ano de estreia.
0 comments:
Enviar um comentário