terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Malhado e Peixoto deixaram o Pica. "Prefiro ter 20 de alma e coração, do que 22 ou 24 sem este sentimento" disse Luís Carlos


 Texto e foto: Abel Castro
 
O médio Malhado (na foto) e o defesa Peixoto, já não são jogadores do Pica.
A decisão foi comunicada por ambos ontem ao vice-presidente do clube António Cunha.
Se no caso de Peixoto a decisão não surpreendeu, até porque era um jogador que não fazia parte das opções de Luís Carlos para esta época, já a saída de Malhado deixou o técnico do Pica surpreendido.
Como disse Luís Carlos a FafeDesportivo "Fiquei surpreendido com a decisão do Malhado. É um jogador que vinha de uma lesão grave, fractura num pé, e eu estava a introduzi-lo na equipa de forma gradual como ainda fiz no último jogo em que lhe dei mais uns minutos. Já o Peixoto, que também teve uma lesão no calcanhar e esteve parado um tempo, não iria ser opção para mim até ao final desta temporada. A vida continua, acredito muito nos atletas que tenho, e prefiro ter 20 de corpo e alma, do que 22 ou 24 sem este importante espírito".
Malhado publicou na sua página do Facebook o seguinte texto de despedida; "É com enorme tristeza que anuncio oficialmente que deixei de representar a A.C.D. Pica. Agradeço do fundo do coração a toda a estrutura deste clube, com especial atenção ao sr António. Aos muitos amigos que lá ficaram desejo o maior sucesso, para alcançar os objetivos pretendidos desde o início da presente temporada".
Entretanto foi-nos ainda informado pela Direcção do Clube, que o Almoço de Natal dos escalões de Formação é neste próximo sábado.
 

0 comments:

Enviar um comentário