segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Novo treinador do Pica: Fui contratado há poucas horas e já trabalho a cem por cento!

Texto e foto: Abel Castro

 
FafeDesportivo não perdeu tempo e esteve à conversa com o novo técnico do Pica que nos disse; "Assinei há poucas horas e já estou a trabalhar cem por cento para o Pica. Vou tentar ser mais feliz que o meu antecessor, porque vi o Pica perder alguns jogos quando já ninguém esperava. Vou falar com os jogadores a nível individual e colectivo, e quero ouvir também os capitães de equipa à parte. A equipa tem bons valores, ainda não os conheço todos, há alguns lesionados, e o que prometo é apenas e só muito trabalho, para ver se consigo ajudar o Pica a subir alguns lugares na classificação. Vem agora uma série difícil, onde vamos ter, em quatro jogos, três fora e todos dérbis. Vamos a Silvares e a Antime, jogamos em casa e voltamos a jogar fora, em Regadas. Mas este factor não me assusta minimamente. Temos agora um treino com o Fareja que já estava agendado, mas já marquei um jogo treino contra o Travassós para o próximo sábado. Como disse, apenas prometo muito trabalho, e claro, vou tentar implementar já no grupo de trabalho o meu cunho pessoal. Sou muito organizado em todos os aspectos e exigo que todos o sejam. Só assim podemos ter condições de sucesso" disse Marcelo Fernandes, o novo técnico da A.C.D. Pica.

0 comments:

Enviar um comentário