sábado, 14 de dezembro de 2013

Amigos Urgeses, 0 - A.D. Fafe, 1 (Juniores) Cláudio foi o melhor Amigo...


Texto e fotos: Abel Castro

A equipa de juniores da A.D. Fafe teve uma curta deslocação até Urgeses, Guimarães, para defrontar a equipa local, Os Amigos, num campo de reduzidas dimensões.
Tratou-se de uma partida onde ficou evidenciada a atitude, perante uma equipa que, apesar da classificação modesta que ocupa, entrou bastante motivada pelo facto de defrontar o Fafe, levando o jogo a pautar-se por bastante "luta" pela posse da bola.
A primeira metade foi de qualidade fraca, com o Fafe mesmo assim a desperdiçar situações de abrir o activo. Como não marcava, o Urgeses acreditou ser possível roubar pontos aos fafenses.
Nos primeiros 45 minutos o resultado mantinha-se inalterável, com uma igualdade a zero.

Na segunda metade a toada mantinha-se, com a equipa do Prof. Ivo Castro a actuar em zonas mais avançadas do terreno com a turma vimaranense a bater bolas para a frente.
Como "água mole em pedra dura tanto bate até que fura", Cláudio (na foto), não esteve com meias medidas e aos 60 minutos marcou o merecido golo para a sua equipa.
Com o jogo controlado, os Amigos de Urgeses na parte final fizeram um forcing no sentido de alcançar o golo da igualdade, mas responderam bem os atletas fafenses, que também souberam o que é conseguir por vezes um triunfo sofrido, que acaba até por ser mais valorizado, perante tal atitude.
 
A.D. Fafe: Frederico, Chico, Samu, Rui Pião, Ruizinho, Silva, Gualter, Fred, Zé Pedro, Cláudio e Jorge.
Jogaram ainda: Bruno, Fonseca e Marcelo.
 
Treinador: Prof. Ivo Castro

0 comments:

Enviar um comentário