terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Razia no G.D. Ribeirão: Fafense Tiago André e o ex-Fafe Nelsinho, são dois dos sete dispensados!


Texto: Abel Castro
Fotos: GDR

G.D. Ribeirão dispensa sete jogadores! 
 

Fafense Tiago André está incluído no lote.
 
Nelsinho, um ex-A.D. Fafe, é outro dos escolhidos.
 
A direcção do clube está a ponderar dispensar sete atletas do plantel ribeirense, que este fim-de-semana foi possível ver quem são, visto que não fizeram parte das escolhas do técnico Flávio das Neves.
Os atletas que estão nesta situação são o guarda-redes Pedro Albergaria, o defesa Paulo Sampaio, os médios Nelsinho, André Cunha, e os avançados Chico, Bock e o polivalente Tiago André.
A Direcção do clube apostou seriamente em jogadores experientes para esta temporada, com o intuito de conseguir um lugar entre os dois primeiros classificados da Série B do Campeonato Nacional Sénior. Contudo, as coisas não saíram como os responsáveis desejavam nesta altura, dado que o G.D. Ribeirão ocupa a sexta posição, com 17 pontos, ou seja, a seis do segundo classificado, o Varzim S.C., quando faltam disputar cinco jornadas para o final desta primeira fase.
Tiago André é um médio polivalente, com um excelente curriculum, e possui uma característica que lhe permite evidenciar-se de outros jogadores, é um esquerdino nato.
Outro atleta que irá abandonar o Ribeirão,  e que um dia Agostinho Bento descobriu, ainda jovem, no F.C. Vizela,  é o experiente médio ex-Fafe, Nelsinho. 

A falta de pagamento de salários, parece estar na origem das saídas dos atletas acima referidos, que terão accionado a cláusula de rescisão com justa causa.
 

0 comments:

Enviar um comentário