sábado, 14 de dezembro de 2019

ACD Pica, 5 - UD Polvoreira, 0 - Segunda parte estonteante em mais uma goleada...


Texto e foto (arquivo): Abel Castro

Na recepção aos vimaranenses da UD Polvoreira, a ACD Pica veio confirmar nesta tarde de sábado, dia 14 de Dezembro de 2019, o excelente momento de forma da equipa.

A primeira metade foi menos conseguida em termos de golos, mas Feirinha voltou a a facturar, ao fazer o 1-0 que se manteve nos primeiros 45 minutos.

Para a segunda metade o treinador Vítor Pacheco corrigiu algumas coisas que não estavam a sair bem, mais concretamente em termos de finalização e os segundos 45 minutos foram estonteantes.

O esquerdino Tozé ampliou para 2-0 na marcação de um livre, para depois Rúben, em grande forma, ampliar para 3-0 e resolver praticamente o jogo.

O Pica nunca baixou a guarda e o jovem Lousada fez o 4-0.

O avançado Rúben colocou “a tampa no caixão” ao fazer mais um “bis” e selar o resultado final nuns concludentes e expressivos 5-0.

Refira-se a titulo de curiosidade que este Pica marcou nos últimos quatro jogos 14 golos e sofreu somente um, somando três vitórias e um empate a um golo.

Na próxima ronda a equipa dos “meninos de Vítor Pacheco” deslocam-se a Nine, VN Famalicão, também estes candidatos a um lugar no topo da tabela.

0 comments:

Enviar um comentário