domingo, 22 de junho de 2014

A.D. Fafe: Mais um jogador que abandona...João Pedro assinou pelo CCD Sta Eulália (Vizela)


Texto e foto: Abel Castro


Depois de João Carneiro ter assinado pelo Ac. Viseu, de André estar prestes a assinar por outro clube e de Pedro Freitas estar somente à espera de uma resposta de um empresário, João Pedro "Bomba" regressa à sua terra Natal, Vizela, para representar o CCD Santa Eulália que subiu ao Pró Nacional pelas mãos do técnico João Fernando.
João Pedro não aguentou mais o silêncio da Comissão Administrativa, que tem sido generalizado, e optou por arranjar um clube que joga na mesma divisão do Fafe, noutra Série, e fica situado e cerca de um quilómetro da sua residência.
O atleta vizelense fez toda a sua formação como defesa central, mas quando chamado a jogar nas alas da linha defensiva, não se sentia nada mal.
Um, após outro, não nos admiramos nada que dentro de dias ou mesmo horas outros jogadores sigam destinos diferentes, dado que como atrás referimos, os responsáveis da Comissão Administrativa não contactaram ninguém.
Dizemo-lo com toda a legitimidade, porque quase diariamente FafeDesportivo está em contacto com os jogadores, que apenas nos respondem com um...Nada!

0 comments:

Enviar um comentário