terça-feira, 10 de junho de 2014

Fernando "Massagista": O meu maior sonho era acabar a minha carreira na A.D. Fafe!

Texto e foto: Abel Castro


Fernando Von Doellinger, ou Fernando "Massagista", como também é conhecido, é figura presente em todo o futebol de formação organizado pela C.M. de Fafe. No jogo da final disputada este domingo no Parque Municipal de Desportos, lá estava de novo o "mestre" Fernando Massagista de olhar atento ao que se passava com os miúdos.
Colaborador assíduo também em provas de ciclismo, o Fernando não se fica por aqui e ainda empresta a sua colaboração aos veteranos do V.S.C. Guimarães.
Tudo feito por amor à camisola, o bom do Fernando Von Doellinger tem-nos dito com bastante frequência que o seu maior sonho seria acabar exactamente onde começou a sua carreira de massagista, ou seja, na Associação Desportiva de Fafe.
Disse-nos mais este profissional, que um dia partiu de Fafe para se radicar em Guimarães junto do Vitória, que já se tem colocado à disposição dos actuais elementos da Comissão Administrativa da A.D. Fafe.
Segundo o próprio disse a FafeDesportivo, não são os valores monetários que estão em questão, mas sim o valor sentimental e o amor que sente pelo clube que o lançou na alta roda do futebol profissional.
Fernando continua à espera de uma resposta que tarda em chegar para servir a A.D. Fafe.
Será que vai chegar?

0 comments:

Enviar um comentário