quinta-feira, 12 de junho de 2014

Bruno Monteiro não continua no S.C. Freamunde! Tondela é o seu novo destino


Redacção


Apesar de se ter sagrado campeão Nacional Senior pelo Freamunde e ostentar a braçadeira de capitão, Bruno Monteiro não continua a representar o emblema da colectividade do Vale do Sousa. O Tondela será o seu novo clube, também da segunda Liga.
Confira as declarações do atleta fafense, extraídas da sua página do Facebook;
"A minha ligação com o SC Freamunde terminou e jamais esquecerei este clube por tudo o que representou na minha carreira. Foi um ano a nível pessoal e profissional extremamente gratificante onde tive o prazer de privar e trabalhar com pessoas que certamente levo para a vida.

Não podia também deixar de agradecer à claque Brigata Azzuri e a todos os freamundenses. O meu muito obrigado pelo apoio e carinho que sempre senti da parte de todos neste ano em que aqui estive e onde não... tenho nada a apontar pois sempre foram impecáveis e honestos comigo.

Levo também de Freamunde pessoas a quem posso chamar de amigos dentro e fora do balneário, a todos esses também quero agradecer por todos os momentos bons e inesquecíveis que me proporcionaram.

Desejo ao SC Freamunde tanto sucesso quanto para mim.

Um abraço para todos"

Bruno Monteiro

0 comments:

Enviar um comentário