terça-feira, 24 de junho de 2014

A.C.D. Pica: Chega Laureano para a defesa e Raul mantém-se no clube!


 Texto e foto: Abel Castro

A Associação Cultural e Desportiva da Pica continua, dia após dia, a reformular a sua equipa de futebol tendo em vista o campeonato 2014/15 da Divisão de Honra da A.F. Braga.
Laureano é um lateral direito que Marcelo Fernandes conhece bem, foi seu jogador no Agrupamento de Sta Cristina, e apesar de fisicamente não ser muito bem constituído, é raçudo, é rápido e muito concentrado nos jogos. O defesa alinhou depois no Fermilense sob o comando de Luís Carlos, que tentou também a sua contratação na época passada, transferindo-se de seguida para o Águias da Graça onde subiu na pretérita temporada ao Pró-Nacional. Refira-se portanto, que Leandro tem tido sempre uma carreira ascendente e está mais que preparado para ocupar o lado direito da defesa do Pica.
Outro jogador que vai permanecer de azul e amarelo, é o médio Raul. Depois de muito cobiçado por vários clubes, dado o seu indiscutível valor, alguns de Fafe, Raul preferiu ponderar, até se decidir por permanecer num clube que bem conhece e onde tem praticamente a sua "segunda casa".
Sabemos também que o Pica ainda pretende um guarda-redes, um defesa central, mais um ou dois médios e um avançado. Isto, segundo informações que recolhemos de fonte bastante segura, para dotar a equipa de elementos que garantam um campeonato sempre a olhar para os lugares de cima e nunca para os debaixo, como aconteceu na época finda.

0 comments:

Enviar um comentário