quinta-feira, 26 de junho de 2014

Enorme perda para o Arões S.C.: Ismael vai emigrar para a Suiça! "DEIXAREI IRMÃOS AQUI E GRANDES AMIZADES "


Texto: Abel Castro/Foto: ASC


À segunda foi de vez! Ismael vai mesmo emigrar para Villars-sur-Ollon - Suiça, depois de estar prestes a faze-lo na temporada e no ano passado. O craque do Arões S.C. vai viver conjuntamente com a irmã e cunhado, na primeira experiência profissional que vai fazer fora de Portugal.
Trata-se de uma enorme perda para o xadrez de Miguel Paredes, pois Ismael era um atacante puro, de uma entrega total aos jogos e exímio marcador de golos.
O seu sentimento, de enorme saudade, é bem expresso na sua página do Facebook, de onde extraímos integralmente este seu testemunho:
"Bem maltinha, venho desta forma vos informar que vou dar um novo rumo à minha vida, existem decisões na vida para se tomarem com tempo ou a correr, a minha foi a correr mas com consciência do esforço que terei de fazer.
Pela primeira vez deixarei de estar perto dos meus Pais e grande parte da família (até hoje só nas férias aconteceu isso) mas irei para o lado da minha irmã e cunhado (Carla Ribeiro e Jorge Ferreira) e também da prima (Martine Lopes e Ângela Pinto)
Deixarei irmãos (não de sangue) aqui e grandes amizades, deixarei uma grande instituição que é o Arões SC, mas seguirão sempre no meu coração!
Não conseguirei despedir-me de todos os meus Amigos, colegas e conhecidos antes de rumar ao estrangeiro, a esses fica desde já um muito obrigado por todos os momentos, fossem bons ou maus.
Aqueles que ainda estarão comigo até Domingo iremos nos despedir da melhor forma, um até já ou um até nunca, só Deus sabe!
Poderia marcar todos aqueles que são importantes para mim na minha vida, de uma forma ou de outra, mas certamente não seria novidade para eles porque eu demonstro quando gosto das pessoas".
Um abraço e um beijo
Muito obrigado

Ismai

0 comments:

Enviar um comentário