domingo, 15 de junho de 2014

Traquinas da A.D. Fafe foram os únicos campeões do clube na época 2013/14! Eles são uns talentos!


Texto: Abel Castro/Fotos: RD


A equipa de Traquinas da Associação Desportiva de Fafe foi a única que foi campeã da Formação na temporada 2013/2014.
Com uma equipa repleta de autênticos craques de "palmo e meio", os meninos orientados por Pedro "Kokas" participaram na Liga ACR de Fornelos onde foram campeões indiscutíveis.
Na outra prova onde competiram, Torneio da C.M. Fafe, foram à final onde perderam com o Oleiros por 4-2.
Em Fornelos a equipa teve um desempenho deveras notável. em 21 jogos disputados, venceram por 16 vezes, empatando três e perdendo apenas dois jogos. Marcaram  118 golos, tendo sofrido 32, estando 12 jogos sem perder e oito sem sofrer golos. No global foram o segundo melhor ataque e a melhor defesa, alcançando 51 pontos que lhes conferiu o título de campeões da Liga ACR Fornelos, em Traquinas.
Já no Torneio da Câmara, os meninos da A.D. Fafe foram os que marcaram mais golos, 40, sendo a segunda melhor defesa.
Apenas perderam na final para o Oleiros por 4-2, mas segundo o seu treinador a equipa adversária actuou com seis Benjamins, jogadores com uma compleição física superior.
Pedro "Kokas" disse a FafeDesportivo que "Treinar e orientar estes meninos é motivo de uma grande satisfação. Eles são extraordinários em todas as vertentes. Tenho comigo uma geração de ouro. Eles são autênticos talentos. Apenas precisam de alegria para jogar e demonstrar que poderão ter grande futuro. Para a próxima temporada vamos competir na A.F. Braga, Benjamins de primeiro ano, B, e o nosso objectivo é desde já o primeiro lugar. Quem possui um grupo com este carácter, com esta mentalidade e com esta categoria só pode pensar mesmo no primeiro lugar".

0 comments:

Enviar um comentário