terça-feira, 10 de junho de 2014

Após 33 anos de ligação...Óscar Freitas já não pertence ao Andebol Clube de Fafe!


Redacção

Óscar Freitas, um nome que está intimamente ligado à história e a vários êxitos do Andebol Clube de Fafe, já não pertence ao clube. Na sua página pessoal do Facebook, Óscar Freitas deixa um discurso de despedida, que publicamos integralmente;

"Após trinta e três anos de ligação ao Andebol em Fafe, dezanove dos quais assumindo a função de treinador do ACF, terminei hoje o meu vínculo ao clube.

Não posso deixar de realçar, neste momento, o meu orgulho e plena satisfação no trabalho que desenvolvi no ACF, considerando ter dado um significativo contributo para que hoje este clube seja uma inegável referência no panorama regional e nacional. 
Importante ainda foi a oportunidade de ajudar a formar grandes atletas e grandes HOMENS, que neste momento são referência na nossa sociedade e no nosso DESPORTO:
Por isso o meu obrigado…
Quero neste momento, salientar a minha última equipa de competição, Seniores Femininas, grande grupo de trabalho, grande atitude competitiva. Obrigado meninas pela experiência que foi trabalhar com vocês.
Até um dia…

0 comments:

Enviar um comentário