segunda-feira, 9 de junho de 2014

Futevólei Fafe presente no Campeonato Nacional: De Vila do Conde ao Algarve (Tavira, Silves e Lagoa)

Texto: Abel Castro/Fotos RD


Apesar das dificuldades que têm enfrentado em termos de infra-estruturas para se prepararem convenientemente, os atletas do Futevólei Fafe não desistem e já estão a intensificar a sua preparação para o Campeonato Nacional de Modalidade que se inicia nos areais de Vila do Conde em 5 e 6 de Julho.

São quatro as etapas que compõem esta prova. Após Vila do Conde segue-se a segunda etapa em Tavira, 19 e 20 de Julho, Silves nos dias 26 e 27 de Julho, sendo a quarta e última etapa respeitante à Final, disputada em Lagoa, Algarve, nos dias 9 e 10 de Agosto.
Apesar de tudo estar mais ou menos tratado, este ano existe uma alteração, pois dever-se-á competir utilizando o nome de um clube, apenas sendo necessário a sua representação somente na final.
Neste sentido, o Futevólei Fafe está a organizar-se para conseguir participar no maior número de etapas possíveis, tentando simultaneamente arranjar uma parceria com um clube.
Enquanto não lhes são facultadas melhores condições (o grupo já reuniu com a C.M. Fafe e está a guardar) os treinos vão prosseguir no campo da fábrica de ferro.
Os elementos do Futevólei Fafe congratulam-se com o grande trabalho que os irmãos fafenses Jota e Noré estão a realizar na Ilha da Madeira (foto em baixo) na divulgação e expansão da modalidade, como nos disse Simão Félix, um dos elementos deste grupo fafense. Na Madeira, esta dupla fafense venceu o 1.º Circuito Regional de Futevólei.

Eis as Etapas do Campeonato Nacional
Vila do conde-5 e 6 de Julho
Tavira-19 e 20 de Julho
Silves- 26e27 de Julho
Final- Lagoa 9 e 10 de agosto

0 comments:

Enviar um comentário