domingo, 29 de junho de 2014

U.D. Torrados: Campeões do Campeonato Futebol Popular de Felgueiras (Sérgio ex-Silvares e Regadas e David (treinador, irmão de Zé Artur, Antime) foram Campeões


Por: Abel Castro

Treinador campeão, David Moina, é irmão de Zé Artur, adjunto no O.F.C. Antime

Sérgio, ex-treinador do Silvares e Regadas, foi um dos jogadores Campeões.

Muita festa ontem em Torrados, muita cerveja, muito champanhe, caipirinhas e vinho, tudo serviu para humedecer as gargantas secas dos muitos adeptos que se deslocaram ao Campo de Jogos de Revinhade, onde apoiaram incondicionalmente os novos Campeões.


O jogo correu de feição à equipa de David Moina, que venceu o G.D. Penacova por um concludente 5-1.

No final a festa foi de arromba, durando até às tantas, não faltando inclusive um autocarro panorâmico que serviu para os campeões festejarem pelas artérias da freguesia.

Este campeonato é muito disputado, há boas equipas, excelentes jogadores e treinadores com classe, caso de David Moina, para orientar equipas de nível superior!
Márcio Teixeira foi também um dos jogadores campeões, marcou à sua conta 27 golos e chegou a assinar há três anos pelo Operário de Antime, saindo depois por motivos de ordem pessoal. Ao que sabemos, existe clubes de Fafe da Divisão de Honra muito interessados no concurso deste valioso atleta!


0 comments:

Enviar um comentário