segunda-feira, 30 de junho de 2014

Jorge Fernandes, o ainda Presidente da Comissão Administrativa da A.D. Fafe, foi muito deselegante com Abel Castro, Director do Blog FafeDesportivo!

FafeDesportivo publicou um artigo relacionado com a última Assembleia Geral da A.D. Fafe, estando eu posicionado na primeira fila do Auditório do Clube, a anotar todas as declarações prestadas pelos oradores.
Em determinada altura o Senhor Jorge Fernandes, o ainda líder da Comissão Administrativa, referiu-se a uma dívida do Clube ao ex-Presidente Senhor Albino Salgado, no valor de 359.850,00 €, dizendo que a mesma está justificada. Acrescentou ainda o Senhor Jorge Fernandes, na altura, que essa dívida não era para pagar.
Convém no entanto referir que, no Blog FafeDesportivo a frase "essa dívida não era para pagar" nem sequer consta.
Fiquei completamente estupefacto, quando às 20.30 horas de hoje, dia 30 de Junho de 2014, recebi uma chamada no meu telemóvel proveniente do Senhor Jorge Fernandes, sendo extremamente deselegante comigo, ferindo a minha honra e a minha dignidade, chamada essa que teve a duração de 4 m e 25 s.
Desligou de seguida o telefone, não me dando sequer a oportunidade de lhe poder responder, ou tão somente perguntar, se não se tinha enganado no destinatário da chamada, dada a forma tão deselegante e baixa como se dirigiu a mim.
Uma palavra...LAMENTÁVEL!
E muito mais lamentável se torna, porque de imediato liguei para meia dúzia de pessoas que estavam na referida Assembleia, que me confirmaram de forma exacta as palavras proferidas pelo Senhor Jorge Fernandes em relação ao Senhor Albino Salgado e à forma como se referiu à supra-citada dívida!
Na eventualidade de haver alguma situação supostamente menos esclarecida entre o Senhor Jorge Fernandes e o Senhor Albino Salgado, que se entendam. Agora vir descarregar de forma irada e completamente invertida da regras da boa educação, isso é que não! 

Abel Castro


0 comments:

Enviar um comentário