segunda-feira, 23 de junho de 2014

Carismático jogador Vasco, sai do Pica ao fim de sete épocas seguidas! "Desejo felicidades ao Pica"


 Texto e foto: Abel Castro


O carismático avançado da A.C.D. Pica, Vasco, de 38 anos, colocou um ponto final na sua permanência no Pica, depois de ter jogado na  colectividade fafense durante sete épocas consecutivas.
A sua especialidade no Pica era fazer golos, foram muitos os que marcou ao logo de todos estes anos.
No Pica, Vasco conheceu quatro treinadores; Zé Maria, que o trouxe para o clube, Braga, Carlos Salgado (3 épocas), Luís Carlos e Marcelo Fernandes.
FafeDesportivo falou com o jogador que nos disse que "A decisão está tomada. Já não sou jogador do Pica. Guardo as melhores recordações do clube, desde o roupeiro, ao massagista, de todos os colegas com quem joguei e convivi nestes sete anos, da Direcção que sempre me tratou bem, e dos simpatizantes e associados do clube que sempre me acarinharam. Foram de facto muitos anos, mas algum tinha de ser o último. A ocasião foi esta, e desejo as maiores felicidades a toda a estrutura da A.C. D. Pica. É provável que continue a jogar futebol, pois sinto-me em boas condições físicas para o fazer. No dia em que eu não puder, retiro-me sem qualquer problema".

0 comments:

Enviar um comentário