quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fred,abandona os juniores da A.D. Fafe: "Esta crise e incerteza assusta os jogadores. Quero ser titular nos seniores do V. Guimarães. Na equipa A ou na B"


Texto: Abel Castro/Foto: ADF

Não é só no escalão de seniores que os jogadores da A.D. Fafe mudam de ares. A “moda” já chegou aos escalões de Formação, sendo que a mais recente novidade é a saída do guarda-redes dos juniores Fred Fangueiro para o Vitória de Guimarães, para onde regressa.
FafeDesportivo perguntou ao jogador se esta indefinição directiva assusta, tendo o próprio confessado que sim. “É notório que esta crise e a incerteza assusta um pouco os jogadores e as pessoas do Fafe. Mas não creio que tenha sido essa a razão principal para a minha mudança novamente para o Vitória, foi mais porque surgiu a hipótese de regressar, com boas perspectivas para a próxima época e para o futuro. Sem dúvida que em Guimarães a projecção é diferente. Foi uma época fantástica a todos os níveis, grandes amizades que já haviam e que ficaram mais fortes, outras que se criaram, ficam só boas recordações desta época. Foram emoções fantásticas com este grupo de trabalho, e é de frisar uma palavra de agradecimento ao mister Ivo Castro e a toda a estrutura do clube, foram sem dúvida excepcionais comigo.
Esta vai ser a minha última época de júnior, mas só penso em fazer uma excelente época com o objectivo de chegar ao topo, ou seja aos seniores do clube, seja na A ou na B.
FafeDesportivo deseja a Frederico Fangueiro as maiores felicidades, pessoais e desportivas!

0 comments:

Enviar um comentário