sexta-feira, 20 de junho de 2014

A.D.Fafe: Presidente da C. Administrativa disse a FafeDesportivo "só falo no dia da Assembleia"

Texto e foto: Abel Castro


Face à "estranha" publicação dos Editais que anunciaram a partir desta quinta-feira a Assembleia Geral Ordinária, que apenas confere um dia aos eventuais associados que queiram apresentar uma lista, FafeDesportivo contactou Jorge Fernandes, Presidente da Comissão Administrativa, pois entendemos que também o líder da CA também só dispõe de um dia para apresentar uma candidatura, se for esse o seu desejo.
Jorge Fernandes foi parco em palavras, dizendo-nos somente que "Nada tenho para falar neste momento. Falarei o que tiver a falar somente na Assembleia Geral. Não vale a pena adiantar nada, até porque nada tenho para dizer em concreto, por isso, repito, só no dia da Assembleia me irei pronunciar".
Instado a pronunciar-se acerca do aniversário da A.D. Fafe que se celebra no próximo dia 28 de Junho, 56.º aniversário, Jorge Fernandes disse-nos que tudo está a ser tratado de forma normal para mais um aniversário da A.D. Fafe.
Perante este quase silêncio absoluto, FafeDesportivo só descortina duas situações; Ou o líder da Comissão Administrativa não tem mesmo argumentos para se pronunciar, ou estará preparado para jogar uma "qualquer cartada" no dia da Assembleia Geral.
Que seja ao menos bem jogada, para que todos em uníssono possamos aplaudir de pé! 

0 comments:

Enviar um comentário