quarta-feira, 25 de junho de 2014

TEAM STUDIO D / KARTÓDROMO FAFE / JOPEDOIS TERMINAM EM 17º DA GERAL...e 10.º ENTRE EQUIPAS NÃO PROFISSIONAIS, NUM UNIVERSO DE 42 EQUIPAS!

  Redacção



A participação da equipa fafense nas 24 de Le Mans acabou por ser um sucesso ainda que o 17º posto final não o transpareça.
Todos os elementos da equipa têm experiencia suficiente neste tipo de provas para encarar qualquer evento com espectativas altas quanto ao resultado final, mas Le Mans é diferente... e bem diferente para quem participa pela primeira vez.
 Perante 42 equipas de várias Nacionalidades inscritas na prova, nas quais constavam algumas profissionais e perante um circuito fantástico mas desconhecido para todos, a equipa não conseguiu mais que o 38º tempo na qualificação ainda que apenas a 1,2 segundos da pole position (impressionante o equilíbrio)...
Para a corrida e já com um maior conhecimento da pista por parte de todos, o Team fafense arrancou bem e no final do segundo turno já estava em 18º da geral. A meio da prova chegaram a ocupar o 9º posto mas daí para a frente, mesmo sempre a dar o melhor, o equilíbrio de andamentos era tal que foi muito difícil manter a posição acabando por terminar a corrida no 17º lugar da geral e 10º entre as equipas não profissionais. Quanto á prova, poderá haver melhores por este mundo fora, mas esta foi sem dúvida a melhor organizada, a mais competitiva e mais carismática em que participaram os pilotos fafenses e por isso só todos estão muito satisfeitos com o trabalho da equipa. 

0 comments:

Enviar um comentário