domingo, 22 de junho de 2014

Iazalde Martins: O meu coração manda-me sair da A. Futebol Popular de Fafe!


Texto e foto: Abel Castro


Durante o discurso na Gala deste sábado à noite, Iazalde Lacá Martins, o Presidente da Associação de Futebol Popular de Fafe, disse que quem viesse a seguir a ele iria encontrar uma Associação estável e com condições para melhorar na próxima época desportiva.
FafeDesportivo ouviu no final o líder do Futebol Popular de Fafe que nos disse "Sinceramente proferi essas palavras com toda a convicção. Neste momento sinto mesmo vontade de sair. São cerca de 10 anos, onde penso que realizei um bom trabalho na companhia da minha Direcção, mas o meu coração diz-me constantemente que para mim acaba aqui. Sou uma pessoa que nunca diz nunca. Mas sei também que no seio da minha Direcção há homens com muitas capacidades para ocupar o meu lugar. É claro que esta casa me diz muito, e estarei sempre disponível para colaborar noutra posição. Se vai haver vazio directivo? O presidente da Assembleia Geral certamente terá argumentos durante a Assembleia, ou antes dela, para arranjar alguém que me substitua. Como lhe disse, não sou pessoa para dizer nunca, mas neste momento é mesmo minha intenção colocar um ponto final. São muitos anos de trabalho, muitos anos de privações, de alegrias e tristezas, por isso, estou mesmo na disposição de abdicar do lugar que ocupei durante este tempo todo na Associação de Futebol Popular de Fafe" disse.

0 comments:

Enviar um comentário