sábado, 14 de junho de 2014

Di Maria dá o salto do futebol popular para o F.C. Felgueiras B!


Texto e foto: Abel Castro



Carlos Silva (Di Maria), natural de Setúbal, residente em Regadas, Fafe, 1.68 cm de altura e 64 Kg de peso, vai jogar na próxima temporada no F.C. Felgueiras B
O jovem e promissor atletas, de 21 anos, curiosamente não fez formação, mas aos 17 anos já jogava frequentemente Futsal nos Torneios organizados pela A. Futsal de Fafe, na altura na equipa denominada Clube Alfa.
Representou depois durante duas temporadas o clube da sua terra, o G.C.D. Regadas, onde se evidenciava pela sua técnica apurada e rapidez de processos, para além de marcar golos.

O ciclo Regadas foi interrompido, optando então Di Maria por jogar para Sendim,  na A.C.R Sendim, clube do futebol popular de Felgueiras, onde competem excelentes equipas e magníficos jogadores.
Tendo realizado uma excelente temporada em Sendim, actuando na posição 10, Di Maria deu nas vistas, tendo os responsáveis do F.C. Felgueiras B “pescado” ali o promissor atleta.
O F.C. Felgueiras B, orientado por Mário Guimarães, actua pelo segundo ano na 2.ª Divisão Distrital da A.F. Porto, um campeonato que já exige muito dos jogadores, e existe a possibilidade dos atletas da equipa B serem chamados com frequência a jogar pela equipa principal.
Esta turma felgueirense dispõe de um relvado sintético para treinos e jogos, actuando também oficialmente no Estádio Dr. Machado de Matos quando estiver bom tempo.
Di Maria dá assim o salto para uma colectividade e para uma competição com outra exigência, numa mudança por nós considerada bastante positiva a todos os níveis para este jovem jogador de futebol.





0 comments:

Enviar um comentário