quinta-feira, 19 de junho de 2014

A.C.D. Pica: Quatro aquisições e nove permanências asseguradas!





André, à esquerda, Samu ao centro e Pedro Mendes à direita




Texto e fotos: Abel Castro


A A.C.D. Pica garantiu hoje a manutenção de nove jogadores e a contratação de quatro "caras novas" para a época 2014/15 onde vai competir novamente na Divisão de Honra da A.F. Braga.
Há muito que FafeDesportivo noticiou a continuidade da equipa técnica liderada por Marcelo Fernandes, que mantém como seus colaboradores directos Ismael Pires e Carlos "Casagrande".
A Direcção trabalha agora na constituição do plantel para a próxima época, transitando para a presente o guarda-redes Marçal, os defesas Miguel Soares, Catita,Tiago e Joel. Os médios Edu, e Rafa e os avançados Feirinha e Brinca, que regressa após paragem em Dezembro, como FafeDesportivo também já havia anunciado.
Quanto a reforços, o Pica garantiu o médio Samu, que jogou no Silvares, mas ultimamente actuava no Armil Futsal, onde se sagrou inclusive, o melhor marcador da última edição da A. Futsal de Fafe.
Rui Abreu, um central ex-Travassós vem para colmatar a saída de Rui Rampa para o Arões S.C.
O médio/avançado Pedro Mendes, que se transferiu do G.D. Travassós na pretérita temporada para o G.D. Silvares, é outra "cara nova" às ordens de Marcelo Fernandes.
André, outro nome adiantado por FafeDesportivo, é um avançado de naturalidade madeirense que jogou também no G.D. Travassós, na posição de avançado.
A Direcção do Pica mantém contactos com jogadores do plantel da temporada finda, tendo em vista a sua permanência, ou não, bem como continua no mercado em busca de mais alguns novos jogadores.


0 comments:

Enviar um comentário