quinta-feira, 19 de junho de 2014

A.D. Fafe: André tem clubes interessados e em breve pode sair do clube. "É muito difícil aguentar a indefinição que se vive no Fafe"


Texto e foto: Abel Castro

O médio André, o "tal" que só não foi totalista a época passada devido à lesão que sofreu em Vila Verde, foi dos jogadores mais preponderantes da A.D. Fafe na época finda.
Um exímio recuperador de bolas, André também actuou, bem, a central e surgia amiúde na zona de finalização. Todos estes predicados fazem de André um jogador, na nossa opinião, completo.
O seu valor não é apenas conhecido entre nós, e felizmente André tem clubes deveras interessados nos seus serviços para a próxima época.
FafeDesportivo falou com o jogador que nos disse "Gostava de continuar a servir a A.D. Fafe, onde sempre fui bem tratado nestes anos e onde senti apoio e carinho por parte da massa associativa. Mas face a esta indefinição tão grande, julgo que não me vai ser possível esperar mais tempo, até porque tenho clubes interessados em mim. Já efectuei inclusive alguns contactos, e de uma hora para a outra tudo pode mudar. É impossível aguentar o momento de incertezas que se vive no Fafe. Como disse, felizmente tenho clubes para jogar e muito em breve vou decidir" concluiu.
A confirmar-se a saída de André, o Fafe vê partir um jogador nuclear da equipa, após a saída de João Carneiro para o Académico de Viseu.
Resumidamente, os jogadores não aguentam mais esta indefinição e o Fafe corre o risco de ver partir os seus melhores jogadores.

0 comments:

Enviar um comentário