sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fafense Manuel Abreu vai treinar o Racin Club de France : Toda a família Abreu passou pelo clube!

Por: Abel Castro

O fafense Manuel Abreu, irmão de Sérgio Abreu, que jogou no Fafe e atingiu o seu ponto máximo com as cores do Sporting de Braga, é o novo treinador do Racing de France.
Desportista desde pequenino, Manuel Abreu viria a representar como jogador grandes clubes, tais como, Sp. Braga (lembramo-nos bem), Paris Saint Germain e Nancy. Abreu foi orientado por grandes nomes do futebol. Humberto Coelho, com Valença, Arséne Wenger e Manuel José.

 Como treinador, Abreu que possui o nível 4 da UEFA, orientou o Chartres, nos arredores de Paris, Calais e Nancy.
Nesta nova aventura deste ilustre fafense, há anos radicado em França, Manuel Abreu pretende subir o mais rápido possível o Racing Club de France, quando Artur Jorge foi treinador deste emblema denominava-se Racing de Paris, tal como disse o próprio a FafeDesportivo:
"Assinei por 3 épocas, o nível actual deste "antigo" grande clube do futebol é o mais alto nível regional. O objectivo é subir ao primeiro nível Nacional o mais rápido possível.
Os primeiros contactos datam do mês de Abril, encontrei em Paris na casa do Presidente o "Manager" que trabalha no Clube há cinco anos com o meu irmão José, que é adjunto dele desde sempre.
Um caso curioso é que todos os meus irmãos passaram por esse prestigiosa instituição seja como jogadores (Armando, Sérgio e Alberto) seja como treinador adjunto (José) e agora com a minha vinda todos os "Abreus”  passam pelo Racing Club De France.
Abraço e Força Fafe" !

0 comments:

Enviar um comentário