terça-feira, 3 de junho de 2014

Fafense Mário Castro vai fazer o ducentésimo Rali da sua carreira...é obra!


Por: Mário Castro
Tal como escreve e muito bem, na sua página do facebook, Mário Castro parece que ainda ontem deu início à sua actividade nos automóveis, mas o certo é que vinte anos já se passaram.
No próximo fim-de-semana, no Rali Vidreiro, Mário Castro soma o seu Rali número 200! Eis as suas declarações...

"Parece que foi ontem, mas já passaram 20 anos desde a minha estreia em ralis. O rali de Esposende ficará para sempre na "minha história" pois foi aí que tudo começou ao lado do meu amigo Rui Moreira num Peugeot 205 Gti 1.9. Daí para a frente dediquei-me a este desporto de corpo e alma, tentando sempre aprender e evoluir o máximo dentro das minhas capacidades, mas sempre com muita dignidade e humildade, ...pois sei que há sempre alguém melhor que nós em tudo na vida e são esses que devemos tomar como exemplo.

Ao longo da minha carreira consegui vitórias em ralis, venci campeonatos, etc... mas o mais importante de tudo foi ter conquistado a amizade dos 25 diferentes pilotos com quem fiz ralis e de muitas pessoas com quem trabalhei ao longo destes anos. Não posso dizer que consegui realizar todos os meus sonhos pois sinceramente esperava ter conseguido muito mais, mas ainda assim sinto-me orgulhoso por tudo o que fiz e conquistei. No próximo fim de semana atingirei mais um "marco" importante da carreira ao realizar o meu ducentésimo rali, na esperança de que ainda venha a realizar muitos mais. Um MUITO OBRIGADO a todos os pilotos que confiaram nos meus serviços, pois sem eles nada disto teria acontecido, e também um agradecimento muito especial a todos os membros das equipas por onde passei, a todos o meus amigos e simpatizantes que sempre me apoiaram e à minha família que sempre esteve comigo nos bons, mas essencialmente nos maus momentos por que passei".

0 comments:

Enviar um comentário