quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Opinião FafeDesportivo: Zé Manel, o melhor de Janeiro de 2013 da A.D. Fafe


José Manuel Lopes Ribeiro (Zé Manel) foi, segundo a opinião de FafeDesportivo, o jogador que mais se evidenciou na equipa principal da Associação Desportiva de Fafe, no mês de Janeiro 2013.

O veterano atleta, de 36 anos, 1.79m e 75 kg, natural de Vizela, ingressou nos quadros da A.D. Fafe na época 2009/2010, proveniente do F. C. Tirsense.

 

Com 1.530 minutos jogados até agora, correspondentes aos 17 jogos que a A.D. Fafe efectuou para o campeonato nacional da segunda divisão, zona norte, Zé Manel conseguiu o pleno, e nem incluímos sequer, os jogos da Taça de Portugal.

Superou com classe e mestria as alterações que houve no sector defensivo, zona central, continuando a jogar com empenho, determinação e segurança, constituindo-se como um autêntico pilar da linha defensiva da A.D. Fafe.

FafeDesportivo sabe há muito, mas só agora entendeu tornar público, que o Zé Manel tem, infelizmente, um familiar directo em precário estado de saúde.

Para além do seu inquestionável valor como atleta, Zé Manel é também um enorme cidadão. Só ele sabe o quão difícil se torna ter de treinar diariamente em condições que, para qualquer mortal seriam terríveis mas, o Zé Manel enverga a camisola da A.D. Fafe com tamanho denodo, que até parece que nada se passa. Deveras impressionante!

 

Face ao que atrás citamos, FafeDesportivo não teve dúvida alguma em escolher Zé Manel como o jogador do mês de Janeiro da A. D. Fafe.

Parabéns Zé Manel!

 

Abel Castro

 

 

0 comments:

Enviar um comentário