segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

S.C. Maria da Fonte, 3 - A.D. Fafe, 3


Divisão Honra A.F. Braga/Juvenis

S.C. Maria da Fonte, 3 – A. D. Fafe, 3
Hat-trick de Nuno Agostinho não chegou para a vitória

Texto e foto: Abel Castro

Os juvenis da A.D. Fafe deslocaram-se até à Póvoa de Lanhoso para defrontar o Maria da Fonte, alcançando um empate a 3 golos.
Os fafenses entraram melhor na partida e dispuseram de oportunidades para marcar. Lousada e Zé Pedro tiveram nos pés excelentes situações para abrir o activo.
O Fafe não marcou e foi mesmo o Maria da Fonte a adiantar-se no marcador.
Na segunda metade, Nuno Agostinho, que recebeu indicações para jogar mais adiantado, empatou a partida. Mas durou pouco tempo porque os da Póvoa de Lanhoso recolocaram-se em vantagem. Nuno Agostinho, em tarde inspirada, voltou a marcar e colocou o resultado em 2-2.
Aos 90 minutos o mesmo jogador fafense colocou o Fafe em vantagem e, pensou-se que o jogo estaria "arrumado”.  Puro engano. No tempo de compensação os juvenis da A.D. Fafe deixaram fugir a vitória, porque os da casa ainda marcaram o 3-3.
De qualquer das formas, e pelo que soubemos, este foi um dos melhores jogos que os juvenis do Fafe realizou nesta temporada.
Destaque ainda para o Hat-trick de Nuno Agostinho (na foto), que não chegou no entanto para trazer os três pontos da Póvoa de Lanhoso.

 

0 comments:

Enviar um comentário