terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Comunicado do Travassós - Travassós sem Guarda Redes

COMUNICADO À IMPRENSA


João, (na foto à direita) cotado como o melhor em campo no dérbi contra o Arões, fraturou a mão ainda na primeira parte, mas só após o termo da partida notou a gravidade da situação. O guarda-redes foi operado na Póvoa de Varzim, sua terra natal, encontrando-se em repouso com vista a uma rápida recuperação.
Fábio Lago ( em baixo na foto)  já não é guarda-redes do G.D. Travassós. O jogador abandonou os Carvalhinhos quando se procediam os exercícios de aquecimento para o jogo da 16ª jornada contra o Arões, devido ao facto de não ter sido o escolhido para o onze inicial. No balneário o guarda-redes demonstrou a sua frustração porque tinha convidado familiares e a namorada, contando ser titular, e estava em causa a “sua dignidade”. Anteriormente já tinha sido castigado disciplinarmente por atitudes menos próprias, tendo sido perdoado, mas este comportamento põe um ponto final no vínculo ao nosso clube, como ele próprio confirmou nas redes sociais. Fábio Lago fez quatro jogos a titular para o campeonato.
O G.D. Travassós procura um novo guarda-redes devido à lesão de João, e ao abandono de Fábio Lago. A equipa técnica está em contacto com alguns atletas de modo a substituir o lesionado João na guarda da baliza. A informação será atualizada com o nome do novo guarda-redes.

A Direcção


0 comments:

Enviar um comentário