sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Álvaro Miguel saiu do Pica

 

Trata-se de mais um jogador a optar pela saída de Portugal, rumo a França.

 

 

 

 

Quando estivemos presentes no jantar de Natal do Pica, notámos a ausência do atleta. Foi-nos dito por responsáveis do Pica que o jogador se tinha deslocado a França, com a devida autorização do clube, para passar a quadra natalícia com a família.

Posteriormente veio a confirmar-se, no seu regresso,  a intenção de Álvaro Miguel seguir viagem para aquele país, onde tem uma irmã e a namorada, ambas enfermeiras. Ali, procurará uma nova oportunidade de trabalho.

Toninho, chefe do departamento de futebol do clube, confirmou ao Fafedesportivo a saída do jogador, adiantando que “tudo se resolveu em poucos minutos quando o jogador nos devolveu os equipamentos, porque o Álvaro Miguel, para além do seu grande valor como futebolista, era também um grande homem. Apenas lhe desejamos que seja feliz e a porta do Pica estará para sempre aberta para ele".

É indubitavelmente uma baixa de vulto para Carlos Salgado que, na altura do jantar do Natal, nos disse que talvez não saísse ninguém do plantel. Contudo, prevaleceu a vontade de Álvaro Miguel em mudar de vida noutro país. Ou seja, tal como aconteceu com Romeu, jogador do Arões, também em Dezembro, agora foi a vez de outro jovem tentar a sorte noutras paragens.

0 comments:

Enviar um comentário