domingo, 27 de janeiro de 2013

U. Torcatense, 2 - A.C.D. Pica, 0 - Prevaleceu a lei do mais forte...

 

U. Torcatense, 2 - A.C.D. Pica, 0

Segunda metade do jogo trouxe a derrota do Pica
CM

Num encontro pobre em termos de oportunidades, fica na retina  um remate rasteiro de Nelinho para defesa do guardião de S. Torcato e de um contra-ataque de Oliveira, para boa defesa do guarda-redes Rui.

Chiquinho veio dar outra força ao Torcatense e alguma inspiração que faltava até ao momento. Foi dos pés do médio que começou a jogada do primeiro golo, quatro minutos depois de ter saltado do banco, a oferecer a bola a Oliveira, que cruzou para Kevin, solto na área teve apenas de encostar para o fundo das redes.

Em vantagem no marcador, o Torcatense empolgou-se, mas aos 74 minutos, uma contrariedade só não mudou o rumo dos acontecimentos pela demonstração de força e raça dos pupilos de Francisco Branco. Gustinho viu o segundo amarelo por alegadamente cortar um ataque do Pica com a mão e deixou a equipa vimaranense reduzida a dez unidades - num lance duvidoso em que dá ideia que a bola bate no braço do capitão. Mesmo em inferioridade numérica, os vimaranenses não deram espaço de reacção ao Pica, e dois minutos depois, sentenciaram o resultado. Defesa incompleta de Rui a remate de Kevin e novamente Oliveira na jogada, com um cruzamento bem medido para a cabeça de Costinha, que atirou para o segundo golo.



Declarações (Carlos Salgado, Treinador do Pica)

Torcatense foi um justo vencedor





 "Porque sou um homem justo, acho que o Torcatense é um justo vencedor. Na primeira parte fizemos uma excelente exibição e criámos oportunidades. Na segunda parte, a nossa ideia era tentar fazer o mesmo, mas futebol é assim mesmo, depois de uma falta não fomos rápidos a recuperar e nesta divisão paga-se caro estes erros, foi assim que sofremos o primeiro golo.  Quando estávamos em superioridade numérica sofremos o segundo golo e dificultou. Esta derrota não põe em causa nada, temos feito um grande campeonato. Estamos na luta.”

O Pica alinhou com os seguintes jogadores:
Rui, Davide, Tiago, Néné, Fernando, Machado, Raúl, Alírio, Domingos, Rambóia e Nelinho. Jogaram ainda: Vasco, Fred e Álvaro
Golos: Kevin (62m) e Costinha (76m).

 


0 comments:

Enviar um comentário