sábado, 12 de janeiro de 2013

G.D. Silvares, 5 - Santo Adrião, 1

1.ª Divisão Distrital/A.F. Braga

G.D. Silvares, 5 - Santo Adrião, 1

Hugo, o homem dos golos decisivos marcou 4!

Texto e foto: Abel Castro
O Silvares teve uma entrada na partida muito determinada, a pressionar muito o adversário, com muita posse, boa circulação, muita qualidade de jogo, nao permitindo que o adverário saísse.
Foi com naturalidade que Hugo aos 20 minutos inaugurou o marcador.
A partir daí o jogo ficou mais equilibrado, com o Santo Adrião a criar algum perigo sempre na sequência de bolas paradas, no entanto, o Silvares teve sempre o jogo "na mão".
 Na segunda parte novamente um Silvares muito forte, conseguindo o 2-0 através de um livre superiormente executado pelo Billa com a bola a entrar directa no ângulo da baliza do Santo Adrião.
Aos 60, Hugo aproveitou uma saída rápida para o ataque e com o guarda redes fora da baliza, atirou perto do meio campo a fazer o 3-0.
Pouco depois o Santo Adriao ficou reduzido a 10. Com o resultado "feito" o Silvares relaxou um pouco, baixou o ritmo, e os visitantes aproveitaram para marcar através de uma grande penalidade.
 Mas o melhor estava guardado para o fim com o Hugo a fazer o 4 e o 5 golo, dois golos monumentais dignos de correr o mundo, dois golos de bandeira!  Grande jogo, grande vitória contra uma das boas equipas deste campeonato. Com este resultado o G.D. Silvares consolidou a terceira posição e aproxima-se dos primeiros classificados.

0 comments:

Enviar um comentário