quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Antevisão do dérbi Travassós - Arões, feita pelos treinadores de ambos os Clubes

Texto e fotos: Abel Castro                   Paulinho:




 
Vamos vencer o Arões









 



FafeDesportivo: Paulinho, vem aí um dérbi, um adversário difícil. Alguma preparação especial para defrontar o seu ex-clube, o Arões S.C.?
Paulinho: Não. Estamos a fazer o nosso trabalho semanal normal, sempre com o objectivo de vencer o próximo adversário. O Arões é um adversário que respeito, não só pela sua qualidade, mas também pelas pessoas que englobam toda a estrutura do clube. Posso dizer ao Fafedesportivo que esta semana tenho ao meu dispor mais jogadores, que regressam de lesões e castigos, por isso, estamos mais fortes.
FafeDesportivo: Vaticine um resultado para este jogo...
Paulinho: Não vou vaticinar exactamente o resultado mas, posso dizer-lhe que o Travassós vai ganhar ao Arões.






Miguel Paredes:
Se o Travassós perder o jogo fica arredado dos seus objectivos


FafeDesportivo: Miguel Paredes, uma deslocação a Travassós, para mais um jogo em que os intervenientes são duas equipas de Fafe. Qual é o estado de espírito do seu grupo para o próximo jogo?
Miguel Paredes: É verdade que é uma deslocação difícil e mais complicado é por tratar-se de um dérbi. Este tipo de jogos têm sempre resultados imprevisíveis mas, convém dizer que, se o nosso adversário perder, fica praticamente arredado de  concretizar as ambições a que se propôs.
FafeDesportivo: O facto de a sua equipa vir de duas derrotas consecutivas não o obriga a ganhar?
Miguel Paredes: Como lhe disse, a obrigação de ganhar pertence ao Travassós mas, posso dizer-lhe que o Arões vai jogar como sempre o faz; no máximo e com um único objectivo, trazer os 3 pontos de Travassós no próximo domingo.

0 comments:

Enviar um comentário