quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Nuno Santos (Treinador): O facto do Luís Ferreira estar no ACF há 23 anos, não lhe confere o estatuto de vitaliciedade


Andebol Clube de Fafe: Nuno Santos (Treinador)

A renovação do plantel teve início desde que eu cheguei ao A.C.F.
 



Texto: Abel Castro
Fafedesportivo ouviu há pouco declarações do técnico Nuno Santos, acerca da saída de Luís Ferreira do plantel. De abalada para a Horta, onde o ACF vai jogar, seguindo-se o regresso dos Açores para defrontar o Sporting C. Portugal, em jogo para a Taça, Nuno Santos disse-nos que “A renovação no plantel começou desde que eu cheguei ao ACF. Portanto, e dentro do mesmo contexto, eu entendi que também chegou a hora do Luís Ferreira englobar essa renovação que referi. Da minha parte posso dizer-lhe que, enquanto eu for o responsável técnico do Andebol Clube de Fafe, zelarei sempre pelos interesses do clube. Entendi tomar esta opção, pensando sempre beneficiar o ACF. O facto de o Luís Ferreira estar no clube há 23 anos, não lhe confere, penso eu, o estatuto de vitaliciedade. Portanto, e volto a referir, tecnicamente deixei de contar com o jogador. Se há outros assuntos relacionados com a saída dele, a mim não me dizem respeito. Eu ocupo-me, com muita intensidade, apenas e só no que concerne à parte técnica” disse.
Apressado, devido à viagem que levará a equipa até à ilha dos Açores, Nuno Santos mostrou-se extremamente afável e disponível para com o Fafedesportivo, ficando a promessa de nos colocar a par de todas as questões que esta dispensa possa, ou não, despoletar.

0 comments:

Enviar um comentário