quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bronca no Andebol Clube de Fafe. Luís Ferreira foi dispensado do clube...


Bronca no Andebol Clube de Fafe
Texto: Abel Castro
Ao cabo de 23 anos, guarda-redes Luís Ferreira, foi dispensado!

FafeDesportivo, falou com um dirigente do A.C. Fafe que nos disse que, efectivamente, o treinador Nuno Santos não conta mais com guarda redes fafense, Luís Ferreira.

A fonte diz-nos que, o técnico do A.C. de Fafe transmitiu à Direcção do ACF que Luís
Ferreira não seria mais opção para a equipa. Na origem desta decisão poderão estar adjacentes problemas de ordem disciplinar, como nos foi dito.
Contactámos o jogador que nos disse estar a passar um momento em que nem ele próprio acredita pois, serviu o ACF durante 23 anos sempre com amor à modalidade e ao clube.
“Fui colhido de surpresa com a notícia que me foi dada. Nem acredito! O treinador disse-me que não contava mais comigo por opção técnica. Da parte de um dirigente foi-me transmitido que a minha saída do ACF se deveu ao facto de eu ser um foco de desestabilização dentro da equipa. Estou a sofrer muito com tudo isto, e sinceramente não sei como tudo vai acabar. Eu gosto muito do clube, sempre gostei, e mesmo em alturas que tivemos salários em atraso nunca me manifestei. Pelo contrário, sempre tentei unir o grupo. Ainda não estou em mim, e peço desculpa não adiantar mais nada neste momento. Quando acordar deste “pesadelo” em que me encontro envolvido, é possível que possa adiantar mais qualquer coisa. Tenho contrato com o clube e vou cumpri-lo até ao fim” disse.

0 comments:

Enviar um comentário