domingo, 27 de janeiro de 2013

C.D. Celoricense, 1 - G.D. Travassós, 1 - Travassós merecia algo mais...

 

C.D. Celoricense, 1 - G.D. Travassós, 1

 

Travassós merecia um pouco mais...

 

O Travassós deslocou-se a Celorico de Basto para disputar o segundo jogo, da segunda volta, e o empate, apesar de parecer um bom resultado, foi aziago, pois a equipa tudo fez para trazer os três pontos. O Travassós adiantou-se no marcador por André, a passe de Pablo, estavam decorridos 36 minutos, num coroar de uma primeira parte de bom futebol da equipa comandada por Paulo Soares. Até ao intervalo o resultado não se alterou e só sofreria modificações aos 61 minutos com o golo do empate do Celoricense. O Travassós não baixou as armas num jogo em que acabou reduzido a nove jogadores por expulsão de Vieirinha e Rui Ossos. O Travassós, na próxima jornada, recebe o líder do campeonato, o Brito S.C., continuando com o ciclo de jogos contra equipas de topo da tabela classificativa.

 

Declarações:

Paulinho (Treinador do G.D.Travassós)

 

"O Travassós fez uma excelente primeira parte, tendo, a mesma, sido abrilhantada com o golo de André. Na segunda parte, o Celoricense esteve melhor, nomeadamente na posse de bola, enquanto que o Travassós geria o resultado. Após o golo do empate a equipa de arbitragem, infelizmente, tendeu para o lado do adversário, criando-nos muitas dificuldades, mas mesmo jogando com dez elementos em campo e depois com nove, o Celoricense não teve oportunidades flagrantes, apenas posse de bola. Quero endereçar os parabéns aos meus jogadores pelo jogo que fizeram".

 

O Travassós alinhou com os seguintes jogadores: Daniel, Vieirinha, Belmiro, Luís Filipe (Carlos), Bruno, Joel, Óscar (Carioca), Pablo, Pedro Mendes, Rui Ossos e André (Nuno Gonça)

0 comments:

Enviar um comentário