quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Antevisão do próximo jogo da A.D. Fafe: Bruno Monteiro: Vamos ganhar ao Infesta!


Bruno Monteiro faz, para FafeDesportivo, a antevisão do próximo jogo da A.D. Fafe com o Infesta. O “formiguinha” como o tratávamos desde os tempos dos relatos de futebol, mostra-se optimista… VAMOS GANHAR!!

 




Fafedesportivo: Bruno, o jogo de Chaves já está esquecido? Qual é o estado de espírito da equipa após um jogo daqueles?

Bruno Monteiro: Quer dizer, esquecido não está porque sentimos bem o que se passou em Chaves. Mas isso fica para o álbum das nossas más recordações enquanto jogadores de futebol. Não nos podemos de forma alguma prender a uma situação passada, e o que importa é apenas pensar no futuro e nos próximos jogos.

FafeDesportivo: Como vai ser em S. Mamede de Infesta no próximo domingo?

Bruno Monteiro: Vamos jogar para ganhar, sem dúvida nenhuma. Também já fomos a Chaves para ganhar. Sabemos que não há jogos fáceis, já jogamos com as equipas todas, e sabemos que não existem adversários fáceis. Mas temos a noção de que nada está perdido e vamos ganhar ao Infesta. O campo é de reduzidas dimensões e é de piso sintético mas, o nosso grupo continua muito unido e estamos muito motivados para somar os três pontos. Todos nós sabemos que temos valor e capacidades para ganhar ao Infesta. Garanto que tudo vamos fazer por isso!

0 comments:

Enviar um comentário