sábado, 12 de janeiro de 2013

Pica, 3 - Prado, 2

 

Divisão Honra/A.F. Braga

A.C.D. Pica, 3 – Prado, 2
Alírio foi o delírio dos adeptos

Numa tarde fria e de muita chuva, houve até uma fase em que jogou sob luz artificial, o Pica arrancou uma exibição segura perante um adversário recheado de bons executantes.Aos 5 minutos, Alírio levou a bola a embater no poste esquerdo da baliza do Prado, sendo caprichosamente devolvida para as mãos do guara redes Hélder. Aos 12’ Miguel Veiga, um atacante que já actuou na A.D. Fafe, rematou rasteiro ainda longe da baliza de Rui. A bola embateu na relva antes de entrar na baliza, e isso terá contribuído para a má abordagem ao lance que o guardião do Pica teve.
Aos 18 Rambóia teve um bom slalom na direita, para depois rematar forte à barra da baliza visitante.
Numa partida bem jogada, o Pica empatou aos 36 minutos. Nelinho cobrou um livre para a área, os homens do Prado sacudiram e, Nené, à entrada da área encheu o pé levando a bola até ao fundo das redes.          
No primeiro lance da segunda parte Raul rematou em desequilíbrio, já na pequena área, mas a bola saiu ao lado da baliza. Até ao final assistiu-se a um jogo aberto de parte a parte.
Aos 79 a turma de Artur Correia voltou a igualar a partida por intermédio de Magriço. Tiago Lopes cruzou na esquerda e o jogador do Prado encostou de cabeça para a baliza, com a defensiva do Pica algo desconcentrada. Já em tempo de compensação, Malhado bateu um livre frontal em força, e à boca da baliza lá estava de novo Alírio a provocar o delírio nos adeptos fafenses, ao desviar com subtileza para o terceiro e último golo da sua equipa.Após a igualdade em Porto d’ Áve, um campo difícil, o Pica somou mais três pontos perante um adversário também valoroso. O que indiciará que, a equipa de Carlos Salgado está a subir de rendimento. 

                                                                                                                                                     
Comentário:
David (Capitão Equipa do Pica)
 
 
 
"Foi uma partida bem disputada, em que entramos mal no jogo mas, essa infelicidade inicial foi premiada com a felicidade que tivemos na parte final. Fomos sempre uma equipa unida e tiramos os frutos dessa união. Acho que merecíamos ter mais alguns pontos na classificação mas, depois do empate em Porto d' Áve e desta vitória, julgo que a nossa equipa está a melhorar".
 

0 comments:

Enviar um comentário