Divisão Honra/A.F. Braga
A.C.D. Pica, 3 – Prado, 2
Alírio foi o delírio dos adeptos
Aos 18 Rambóia teve um bom slalom na direita, para depois
rematar forte à barra da baliza visitante.
Numa partida bem jogada, o Pica empatou aos 36 minutos.
Nelinho cobrou um livre para a área, os homens do Prado sacudiram e, Nené, à
entrada da área encheu o pé levando a bola até ao fundo das redes.
No primeiro lance da segunda parte Raul rematou em desequilíbrio, já na pequena área, mas a bola saiu ao lado da baliza. Até ao final assistiu-se a um jogo aberto de parte a parte.
Aos 79 a turma de Artur Correia voltou a igualar a partida
por intermédio de Magriço. Tiago Lopes cruzou na esquerda e o jogador do Prado
encostou de cabeça para a baliza, com a defensiva do Pica algo desconcentrada. Já em tempo de compensação, Malhado bateu um livre frontal em força, e à boca da baliza lá estava de novo Alírio a provocar o delírio nos adeptos fafenses, ao desviar com subtileza para o terceiro e último golo da sua equipa.Após a igualdade em Porto d’ Áve, um campo difícil, o Pica somou mais três pontos perante um adversário também valoroso. O que indiciará que, a equipa de Carlos Salgado está a subir de rendimento.
No primeiro lance da segunda parte Raul rematou em desequilíbrio, já na pequena área, mas a bola saiu ao lado da baliza. Até ao final assistiu-se a um jogo aberto de parte a parte.

Comentário:
David (Capitão Equipa do Pica)
"Foi uma partida bem disputada, em que entramos mal no jogo mas, essa infelicidade inicial foi premiada com a felicidade que tivemos na parte final. Fomos sempre uma equipa unida e tiramos os frutos dessa união. Acho que merecíamos ter mais alguns pontos na classificação mas, depois do empate em Porto d' Áve e desta vitória, julgo que a nossa equipa está a melhorar".
0 comments:
Enviar um comentário