domingo, 13 de janeiro de 2013

Agrupamento Stª Cristina, 3 - Ruivanense, 3



1.ª Divisão /A.F. Braga

Agrupamento Stª Cristina, 3 – Ruivanense, 3

Eis a imprevisibilidade dos fafenses…
Texto e Foto: Abel Castro
Tal como Fafedesportivo tem afirmado, esta formação de Santa Cristina é um pau de dois bicos. Isto no bom sentido das palavras, refira-se. Reafirmamos o que temos dito, a equipa de Marcelo Fernandes contra os “grandes” agiganta-se e não verga de forma nenhuma.
O adversário deste sábado era nem mais nem menos o líder isolado da tabela classificativa. E o Agrupamento marcou-lhe três golos, também sofreu outros tantos, é verdade mas, a ilação a tirar deste jogo é que há que contar sempre com esta equipa fafense.
Neste encontro a equipa de Marcelo Fernandes esteve a perder por dois zero ao intervalo. Depois reduziu por Flávio mas os famalicenses ampliaram para 1-3.
Quando parecia que parecia mais uma vez tudo perdido, eis que ressurgiu a alma da equipa. Preto voltou a reduzir para 2-3, e Flávio carimbou o empate.
Não estando numa posição nada confortável na tabela, 13.º com 13 pontos, colocados na zona de despromoção. Mas ainda há muito futebol pela frente. Basta acreditar, como fizeram nesta partida, e de repente tudo pode sofrer alterações.

 

0 comments:

Enviar um comentário